Xbox Backup Creator

2.9.0.350
grátis 8,3 105 Malavida Safety First Segurança verificada

Xbox Backup Creator é um pequeno aplicativo que permite criar backups dos jogos da Xbox 360. Baixe Xbox Backup Creator grátis e protege teus partidos

Publicidade

Crie backups de seus jogos de Xbox

24 de fevereiro de 2012
8 / 10

Tanto a console Xbox como a Xbox 360 tiveram vendas muito boas, e tem jogadores no mundo todo, mas apresentam um pequeno problema, já que os jogos principalmente estão em formato de disco, que se podem danificar com o tempo. Para evitar isto, e poder aproveitar dos jogos que a gente compra durante mais tempo, podemos usar Xbox Backup Creator.

Características

  • Cria backups dos jogos tanto de Xbox e de Xbox 360.
  • Grava backups em discos ou imagens no disco rígido.
  • Uso do motor interno na gravação de discos; ou se estão instalados, em ImgBurn ou Nero.
  • Detecção automática da região.

Graças a estas ferramentas, Xbox Backup Creator pode fazer em instantes qualquer backup, ou recuperar um jogo que o usuário tenha guardado anteriormente como uma imagem de disco no computador.

O uso do software é muito simples, e foi desenhado de modo que o usuário não tenha nenhum tipo de complicação na hora de fazer o backup.

Portanto, se você quer ter a possibilidade de criar backups de seus jogos favoritos de Xbox, você só precisa baixar Xbox Backup Creator grátis.

Requisitos e informação adicional:

  • Requisitos: Este download requer um compressor compatível com arquivos ZIP.
  • Requer que ImgBurn ou Nero estejam instalados para poder gravar discos.
Héctor Hernández

Jornalista especializado em tecnologia com mais de 12 anos de experiência no mundo do software e apps, tive a oportunidade de brincar com todo tipo de aparelhos e sistemas operacionais ao longo destes anos. Já fiz de tudo desde análise de...

Jaydy Souza

Jaydy Souza

Características